Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 14/04/2018 ás 15h29

Empresa do Maranhão toma ônibus com ar-condicionado que circulavam em Teresina

População da zona Norte sofrerá impactos com a 'retirada' dos veículos.
Empresa do Maranhão toma ônibus com ar-condicionado que circulavam em Teresina
Ônibus levado da porta de garagem em Teresina.

Um suposto desentendimento entre sócios de uma empresa de ônibus na capital, fez com que uma empresa maranhense, tomasse 15 ônibus novos com ar-condicionado na porta da garagem da empresa Envipi, na zona Norte de Teresina. De acordo com informações de representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transporte Rodoviário (Sintetro), que estiveram no local, representantes dessa empresa maranhense estavam na porta da garagem para cumprir uma decisão judicial e levar os veículos.

O fato ocorrido no final da noite dessa sexta-feira (14) pegou de surpresa os motoristas e cobradores da empresa Envipi, que na porta da garagem eram obrigado a descer dos veículos e entregá-los para representantes da empresa maranhense, que levaram 15 veículos do local. O cumprimento da decisão judicial era acompanhado pela Polícia Militar.  

A Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência Municipal de Trânsito (Strans) confirmou o ocorrido, e disse que notificará a empresa que é responsável pelo transporte na zona Norte da cidade.  

 Veja Nota da Prefeitura de Teresina, sobre o caso:

A Superintendência Municipal de Transportes Públicos de Teresina (Strans) informa que, ao tomar conhecimento da retirada dos ônibus que atendem a população da zona Norte da capital, intimou os representantes do referido consórcio para que os mesmos tomassem providências para que os usuários do transporte público não ficassem prejudicados. Ao todo, 90 ônibus atendem a região Norte da cidade. Do total, 15 foram retirados de circulação por um dos sócios do Consórcio. É importante destacar que a retirada dos veículos não foi ocasionada por problemas no sistema, mas sim pela falta de entendimento entre os sócios da empresa que operam na região. O superintendente da Strans, Carlos Daniel, ressalta que, a expectativa é de que o problema seja solucionado ainda na segunda-feira e, assim, não acarretará prejuízos aos moradores da região.

Comentários
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 20h39
27°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 23°
30°

Sensação

11 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp