O plano C de Dilma era disputar eleição pelo Piauí
Pré-candidata ao Senado, ela mudou o domicílio eleitoral para Minas Gerais.A ex-presidente Dilma Rousseff cogitou disputar uma vaga no Senado pelo Piauí, já que pesquisa petistas mostravam que ela poderia ter um caminho promissor no Estado com grande possibilidade de se eleger senadora.
Porém, ela optou mesmo por mudar o domicílio eleitoral do Rio Grande do Sul para Minas Gerais, na tentativa de ajudar Fernando Pimentel a ficar mais quatro anos no Governo.
IMPECÍLIO
Porém, nos bastidores da política, o que dizem é que além da opção de concorrer por Minas Gerais ser mais viável, a ex-presidenta não teria gostado da ideia de ter que subir no mesmo palanque que o senador Ciro Nogueira (Progressistas) que compõe a chapa de reeleição do governador Wellington Dias (PT).
Dilma já se mostrou desconte com o líder Progressista, que antes se chamava PP, por entender que o presidente nacional do PP – Ciro Nogueira foi um dos últimos e importantes partidos a mudarem de lado na última hora e apoiarem o impeachment contra a presidenta Dilma, que apesar de ‘cassada’ não teve os direitos políticos suspensos.
Sensação
Vento
Umidade
Atividade Física
Sinais de alerta durante a prática esportiva; confiraExercício
Mexa-se, sua vida agradece!Saúde
Dicas de como começar uma caminhadaArtigo
E.U.A. comprova baixo risco de infecção por superfíciesBrasil
Primeiro satélite 100% brasileiro será lançado no fim de fevereiro; confira