Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 15/05/2020 ás 09h02 - atualizada em 14/05/2020 ás 20h02

Prefeitura determina funcionamento normal de órgãos em Parnaíba

Assembleia Legislativa aprovou a antecipação da comemoração do Dia do Piauí.

A Prefeitura de Parnaíba determina o funcionamento normal do órgãos e secrectarias municipais da cidade nesta sexta-feira (15) apesar da Assembleia Legislativa, a pedido do Governador Wellington Dias, ter votado e aprovado a antecipação da comemoração do Dia do Piauí no mesmo dia.

O objetivo da antecipação do feriado que seria no dia 19 de outubro era de aumentar o índice de isolamento social e assim conter o avanço do Covid-19 no Estado.

O documento expedido pelo Secretário de Gestão de Parnaíba, Emerson Raminho de Moura Barbosa, informa que "as secretarias e órgãos municipais deverão permanecer em pleno exercício com funcionamento em expediente normal, reiterando que o feriado do Dia do Piauí para os servidores públicos municipais permanecerá sendo comemorado no dia 19 de Outubro de 2020".

Mão Santa, prefeito do município distante 335 quilômetros ao Norte de Teresina, é defensor da reabertura do comércio neste momento de pandemia do novo coronavírus, os órgãos e secretarias municipais receberam orientação para ter expediente normal nesta sexta-feira (15), contrariando a antecipação do feriado de Dia do Piauí para amanhã.

Comentários
Política
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • O Boticario - Banner lateral
  • newland
Teresina - PI
Atualizado às 17h13
37°
Alguma nebulosidade Máxima: 37° - Mínima: 25°
39°

Sensação

9 km/h

Vento

33%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp