Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 04/06/2020 ás 15h45 - atualizada em 04/06/2020 ás 18h29

Detentos da Cadeia Pública de Altos recebem alta médica

Desde o início da infecção, que ainda segue sendo investigada pelo Governo do Estado, através das Secretarias de Justiça e de Saúde, os detentos estão apresentando melhoras.
Detentos da Cadeia Pública de Altos recebem alta médica
Cadeia Pública de Altos. Foto: Reprodução.

A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) informa que, nesta quarta-feira (3), apenas três detentos da Cadeia Pública de Altos continuam internados na rede pública de saúde. Desde o início da infecção, que ainda segue sendo investigada pelo Governo do Estado, através das Secretarias de Justiça e de Saúde, os detentos estão apresentando melhoras.

Além do acompanhamento médico realizados em hospitais de Teresina, os detentos que apresentam qualquer sintoma de infecção estão sendo atendidos na própria Cadeia Pública de Altos. Uma enfermaria foi estruturada na unidade penal com a presença diária de médicos e profissionais de enfermagem. A cada dia, esse número de atendimentos reduz, conforme a evolução dos quadros clínicos dos apenados.

“Agradecemos o apoio do Governo do Estado e empenho de nossos profissionais nessa situação ocorrida na Cadeia Pública de Altos. Com o passar dos dias, o reflexo do trabalho feito é o de melhoria nos quadros de saúde dos detentos. Acreditamos que logo descobriremos a causa dessa situação e cortaremos esse mal pela raiz”, frisou o secretário de Justiça, Carlos Edilson.

Ademais, a Sejus tem realizado trabalhos diários na área estrutural do estabelecimento penal. Os trabalhos consistem nas limpezas dos reservatórios de água e tubulação; higienização e sanitização das celas e áreas administrativas; e, também, limpeza do perímetro interno e externo da cadeia.

Comentários
Local
TV Clube Notícias
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 07h12
25°
Poucas nuvens Máxima: 39° - Mínima: 22°
25°

Sensação

4 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp