Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 08/06/2020 ás 09h06 - atualizada em 08/06/2020 ás 21h57

Governador anuncia prorrogação do isolamento social e flexibilização de alguns setores

O pronunciamento será transmitido ao vivo pelas redes sociais do Governo.

O governador Wellington Dias (PT), anunciou durante um pronunciamento na manhã dessa segunda-feira (08) o Pacto de Retomada Organizada, o Pro Piauí.

Na ocasião, o governador falou sobre o novo decreto de prorrogação do isolamento social por conta da pandemia de Covid-19 e informou o protocolo necessário para que as empresas dos setores flexibilizados possam retornar suas atividades.

O novo decreto prorroga o isolamento social até o dia 22 deste junho e flexibiliza três setores. Os primeiros setores que serão liberados são os da construção civil, serviços de saúde (psicologia/fisioterapia e terapia ocupacional) e setores automotivo. 

Para as empresas desses setores reabrirem, elas terão que assinar um pacto de comprometimento para aderir o protocolo e adotar uma série de medidas de proteção para combater o novo coronavírus. 

Desta maneira, é importante frisar que a reabertura desses três setores ainda não está autorizada e as empresas só poderão abrir as portas depois de aderir a essas exigências que fazem parte do protocolo sanitário.

Comentários
Política
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 19h42
31°
Alguma nebulosidade Máxima: 35° - Mínima: 24°
34°

Sensação

6 km/h

Vento

55%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
  • banner lateral - 24-11 vem pro parque
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp