Política
Economia
Esportes
Entretenimento
Concursos
Downloads
  • Grupo CEV (atualizado 29-07)
  • Campanha Pró Piauí
  • ITTNet
  • Ilhotas Padaria
  • Secretaria Estadual de Saúde
  • SESAPI Dengue
Postada em 06/07/2020 ás 11h14
Fonte: Ascom

Câmara de Teresina retoma atividades presenciais nesta segunda-feira (06)

A volta das atividades será realizada com quantidade mínima de servidores que garanta o funcionamento.
Câmara de Teresina retoma atividades presenciais nesta segunda-feira (06)
Câmara Municipal de Teresina. Foto: Divulgação

A Câmara Municipal de Teresina retoma as atividades presenciais nesta segunda-feira (06). O retorno das atividades ocorre de forma gradativa e hoje já haverá sessão e expediente presencial, mas com equipe reduzida devido a pandemia do novo coronavírus. Foram adotadas várias medidas preventivas a fim de evitar a propagação da Covid-19.

Neste primeiro momento, a volta das atividades será realizada com quantidade mínima de servidores que garanta o funcionamento do Legislativo Municipal, observando cuidados para evitar aglomerações e com obrigação de uso de máscaras nas dependências da sede. Serão realizadas apenas uma Sessão Ordinária presencial durante a semana e as outras duas serão virtuais.

A Câmara Municipal de Teresina fez um convênio com o Governo do Estado do Piauí,  para disponibilização de testes aos funcionários e imprensa que irão trabalhar em regime presencial. Os testes irão acontecer a partir desta segunda-feira (06), no Plenarinho.Durante os testes terá uma equipe realizando o controle regular da temperatura de todos os parlamentares e servidores; além do encaminhamento de casos suspeitos e orientações para higienização pessoal.

O acesso às dependências do prédio da Câmara é permitido apenas aos vereadores, profissionais de veículos de imprensa, assessores e órgãos públicos municipais, fornecedores e empregados que prestam serviços no Legislativo e, em escala mínima. A determinação estabelece ainda o uso obrigatório de máscaras em todos os ambientes internos e externos nas dependências do prédio. Vale destacar que dentro do recinto, está disponível álcool em gel e/ou álcool hidratado 70%. Os servidores deverão se adequar às recomendações de distância mínima de 1,5 (um e meio) metro, com o objetivo de conter o contato e diminuir o risco de proliferação do novo coronavírus.

As sessões serão transmitidas ao vivo pelo Canal no YouTube da Câmara Municipal de Teresina. A Câmara Municipal de Teresina também traçou um plano para realizar a limpeza e desinfecção de todos os setores.

Comentários
Política
TV Clube Notícias
Facebook

Teresina - PI

Obtido às 05:58

26º

Min 24º Max 35º

Alguma nebulosidade

58% 9 km/h Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium