Política
Economia
Esportes
Entretenimento
Concursos
Downloads
  • Grupo CEV (atualizado 29-07)
  • Ilhotas Padaria
  • Secretaria Estadual de Saúde
  • ITTNet
  • Campanha Pró Piauí
  • SESAPI Dengue
Postada em 06/07/2020 ás 11h20
Fonte: Piauí Hoje

Merlong Solano deve assumir vaga deixada por Assis Carvalho

Merlong deve se reunir com o governador Wellington Dias nesta segunda-feira (6) para tratar da posse como deputado federal.
Merlong Solano deve assumir vaga deixada por Assis Carvalho
Merlong Solano. Foto: Divulgação

Com a morte prematura do deputado federal Assis Carvalho (PT) o primeiro suplente Merlong Solano, é quem deve assumir a vaga na Câmara dos Deputados deixada após a morte de Carvalho.

Merlong deve se reunir com o governador Wellington Dias nesta segunda-feira (6) para tratar da posse como deputado federal. Ele é secretário estadual de Administração. O Regimento Interno da Câmara impõe que o cargo seja declarado vago imediatamente e que seja preenchido pelo suplente na terça-feira (07).

Há informações de bastidores de que ele deve assumir e se licenciar do cargo para voltar a secretaria. Nesse cenário quem volta à Câmara dos Deputados é o suplente Paes Landim.

Paes Landim voltaria à Câmara, de onde havia saído no início do mês passado, porque o titular da vaga, deputado federal Fábio Abreu, deixou a Secretaria de Segurança e voltou à Câmara porque deseja ser candidato a prefeito de Teresina. 

Comentários
Política
TV Clube Notícias
Facebook

Teresina - PI

Obtido às 06:18

25º

Min 24º Max 35º

Alguma nebulosidade

65% 11 km/h Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium