Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads

Corrente

Por Redação
Postada em 28/02/2018 ás 10h48
Fonte: Portal Corrente

Mulher morre eletrocutada após confundir fio elétrico com varal em Corrente

A jovem de 21 anos veio de Brasília para acompanhar o tratamento de câncer do Pai. Ela confundiu um fio de energia elétrica com um varal.
Mulher morre eletrocutada após confundir fio elétrico com varal em Corrente
O município fica a 864km da Capital. (Foto: reprodução)

Uma jovem morreu na manhã desta terça-feira (27) no município após estender acidentalmente roupas em um fio elétrico. O fato aconteceu em Vereda da Porta, localizado na zona Rural de Corrente.

A jovem de 21 anos foi identificada como Kátia de Jesus da Paz Rocha Aragão e tinha uma filha de apenas 3 anos de idade.  O acidente ocorreu por volta das 11h, na residência dos familiares da vítima.

Segundo relatos de parentes, Kátia veio de Brasília para acompanhar o pai, enfermo de câncer no pulmão. Ela teria ido lavar a roupa pela manhã quando resolveu estende-las em um fio, no entanto, o mesmo é o que leva energia elétrica da casa para um galpão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a prestar socorro à vítima, que já chegou sem vida ao Hospital Regional João Pacheco Cavalcante.

O corpo será velado na residência da família em Vereda da Porta, e sepultado na manhã desta quarta-feira na própria localidade.

Comentários
Local
TV Clube Notícias
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 04h01
26°
Alguma nebulosidade Máxima: 38° - Mínima: 24°
28°

Sensação

11 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp