Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 15/07/2020 ás 19h52
Fonte: Ascom

Assembleia Legislativa do Piauí recua e suspende sessões presenciais até o final de julho

A decisão foi tomada depois que alguns deputados foram diagnosticados com a Covid-19.

Atendendo à solicitação de vários deputados, presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho (MDB), anunciou, hoje (15), que o Poder Legislativo suspendeu as sessões presenciais em Plenário durante o mês de julho, devendo voltar a realizá-las somente em agosto.

Themístocles Filho explicou que a decisão foi tomada depois que alguns deputados foram diagnosticados com a Covid-19. O deputado ressaltou que não há como saber o local exato em que a pessoa se contaminou com o novo coronavírus. O presidente da Assembleia Legislativa acredita que os parlamentares positivados podem ter contraído a Covid-19 antes mesmo das sessões presenciais voltarem a acontecer em pelnário, há duas semanas.

"Para evitar problemas e procurar a harmonia com todos na Assembleia, somente reiniciaremos as sessões presenciais em agosto”, adiantou o presidente.

Os deputados Júlio Arcoverde (Progressistas) e Georgiano Neto (PSD) estão em tratamento contra a Covid-19, enquanto o deputado Francisco Costa (PT), líder do Governo, foi diagnosticado com a doença há mais de uma semana, não teve sintomas e cumpriu isolamento social.

As sessões na Alepi voltam a acontecer virtualmente e serão transmitidas pela TV Assembleia.

Comentários
Política
TV Clube Notícias
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 09h45
32°
Alguma nebulosidade Máxima: 38° - Mínima: 24°
33°

Sensação

9 km/h

Vento

43%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp