Na corrida para as eleições de 2020, o PSC mantém a pré candidatura do Jurista Valter Alencar e realizou nessa quinta-feira (16) um encontro virtual com os pré-candidatos a vereadores do grupo.
O evento se adequa ao momento em que vivemos em razão da pandemia causada pelo Covid-19. Participaram também da reunião o presidente nacional do PSC, Pr. Everaldo Pereira, que elogiou o trabalho e desempenho da gestão estadual da sigla, “O Piauí está de parabéns por que há um empenho de todos em fazer o nosso partido crescer e quero dizer que no que depender aqui da nacional estaremos dispostos a ajudar” finalizou o presidente.
O evento contou também com a participação do vice presidente nacional, Senador Marcondes Gadelha, que elogiou a gestão do pré candidato Valter Alencar “Quero aqui dizer que estou com saudades de nós reunirmos presencialmente e discutirmos o futuro do nosso país, Valter Alencar, é um presidente atuante e compromissado com o bem da população” destacou o senador.
POLÍTICA Plenária sobre Educação abre série de encontros para apresentação de propostas de plano de governo de Rafael Fonteles
POLÍTICA Vereadora Tatiana Medeiros é condenada a mais de 19 anos de prisão por crimes eleitorais e financeiros
CÂMARA MUNICIPAL Sindicato dos Servidores de Teresina pede suspensão de projeto que altera pagamento do 13º e critica falta de diálogo
POLÍTICA Saiba quais ministros deixam os cargos para disputar as eleições
POLÍTICA Governo do Estado define regras para servidores durante o período eleitoral de 2026
POLÍTICA Presidente do TJ-PI, Aderson Nogueira, assume Governo do Estado durante férias de Rafael Fonteles 
Mín. 25° Máx. 39°
Mín. 25° Máx. 40°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 41°
Parcialmente nublado



