Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 14/09/2020 ás 16h58 - atualizada em 14/09/2020 ás 18h00

PSC lança chapa feminina para disputar prefeitura de Teresina

O anúncio foi feito pelo presidente do diretório estadual do partido Valter Alencar durante a convenção do PSC no Sesc Ilhotas.
PSC lança chapa feminina para disputar prefeitura de Teresina
Foto: Divulgação

O PSC surpreendeu na manhã dessa segunda-feira (14) e anunciou uma chapa majoritária composta com duas mulheres na disputa pela prefeitura de Teresina. A empresária Gessy Fonseca como candidata e a professora Mara Denise como candidata a vice-prefeita.

O anúncio foi feito pelo presidente do diretório estadual do partido Valter Alencar durante a convenção do PSC no Sesc Ilhotas. "O PSC traz nomes de duas pessoas em uma estratégia de renovação para os teresinenses, uma oportunidade de levar a mudança. Essas são as duas mulheres preparadas para fazer as mudanças na nossa cidade, pois entendemos que a força da mulher é necessária para fazer as mudanças em nossa cidade", avalia.

Gessy Fonseca vai para a sua primeira eleição e destaca três bases para a sua candidatura: segurança, educação e empreendedorismo. “O pilar da nossa campanha e da nossa administração será realmente o desenvolvimento econômico da cidade porque  será através dele que as outras esferas  irão se desenvolver,  como a educação e a segurança”, diz.

"Para mim, o empreendedorismo é a chave para destravar a economia. Teresina está há anos estagnada no tempo. Temos uma cidade com bastante potencial e pouco explorada, e além disso temos muita gente com força e vontade de trabalhar, porém  esbarram na burocracia", conclui Gessy.

Mara Denise é professora, enfermeira e irmã do capitão Anderson, que faleceu em um grave acidente de trânsito em agosto do ano passado. Ela defende que o foco é levantar a bandeira da política do bem, onde não é preciso comprar votos ou ter troca de favores. “É preciso conseguir mostrar as pessoas que a gente consegue através de organização usar o dinheiro que temos dentro nos  locais corretos e conseguir fazer Teresina crescer”, afirma.

Comentários
Política
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 10h29
32°
Nuvens esparsas Máxima: 34° - Mínima: 24°
35°

Sensação

17 km/h

Vento

52%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
  • banner lateral - 24-11 vem pro parque
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp