Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Ilana Alencar

Ilana Alencar

Postada em 26/09/2020 ás 16h44

Um brinde ao vibrador!

Ser mulher é sempre uma coisa desafiadora. A questão sexual feminina é sempre muito desafiadora às mulheres desde cedo se ensina a não demonstrar interesse ou aptidão sexual. A expressão "monopólio do prazer feminino" nesse texto é esclarecedora. Os homens tradicionais se sentem os detentores únicos dessa "capacidade" o que chega a ser ridículo, já que muitos sequer cogitam entender como funciona o corpo feminino ou a nossa mecânica interna, o que nos desperta tesão, o que nos "liga" e o que realmente é capaz de levar ao orgasmo.

A lista de mulheres frustradas sexualmente é enorme e um vibrador é uma coisa extremamente útil. É auxiliar do homem resolvido, mas como são raros esses exemplares...

Culturas orientais são extremamente repressoras. É cultural no mundo inteiro de extirpar o clitóris das meninas para garantir "bom comportamento". A permissão para espancar e mesmo matar as mulheres é uma coisa que infelizmente não sumiu. Para dar fim a isso ninguém alem de nós mulheres irá buscar a liberdade de gozo, a liberdade do prazer feminino, de escolher o parceiro que a satisfaz, trocar de parceiro quando não o fizer.

Homens inteligentes preferem ser bons amantes, atentos, cuidadosos e se fazem o desejo da sua parceira, esses entenderam o recado, e a esses eu brindo! Que se multipliquem os agentes do prazer feminino, mas aos vibradores o reconhecimento da sua utilidade e mais ainda, da sua infalibilidade, viva o vibrador!

Comentários
Artigos
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 06h56
26°
Nuvens esparsas Máxima: 35° - Mínima: 24°
28°

Sensação

4 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
  • banner lateral - 24-11 vem pro parque
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp