Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 03/05/2018 ás 15h35 - atualizada em 03/05/2018 ás 15h39

Bebê de 1 ano morre carbonizado durante incêndio na casa onde morava em Timon

Mãe saiu para ir até à Farmácia e deixou os três filhos menores trancados em casa.
Bebê de 1 ano morre carbonizado durante incêndio na casa onde morava em Timon
Incêndio tirou a vida de criança. (Foto: TV Meio Norte)

Um bebê de apenas 1 ano morreu vítima de um incêndio ocorrido na casa onde morava no Residencial Miguel Arraes, em Timon, no Maranhão.  De acordo com informações, a mãe deixous os três filhos em casa, um de 7 anos, outro de 3 e um de apenas 1 ano, em casa, enquanto ia até uma farmácia. Porém, um incêndio na residência vitimou faltamente a criança menor Thiago Henrique Araújo, de apenas 1 ano, que não foi retirado a tempo pelos populares, que conseguiram salvar a outra criança de 3 anos.

A mãe dela e avó das crianças mora próximo ao local, tendo a mãe, identificada como Cláudia Soares, pedido à ela que fosse olhar as crianças enquanto ela ia numa farmácia. A avó das crianças disse que estava terminando de se banhar e logo iria. Cláudia então deixou uma chave com ela e a outra tinha ficado com o filho maior. 

"Em seguida, o meu neto de 7 anos chegou e pedi que ele voltasse e olhasse se as outras crianças estavam bem, ele foi e voltou e disse que tinham ficado dormindo. Foi só o tempo deu terminar de arrumar minhas coisas para ir, quando já chegaram aqui em casa gritando que a casa da Cláudia tava pegando fogo", disse a avó.

Quando ela chegou ao local, os vizinhos já haviam arrombado a porta dos fundos da residência e retirado a criança de 3 anos, porém, não sabia que o pequeno Thiago Henrique Araújo, de apenas 1 ano, estava dormindo no sofá. Assim que a avó perguntou sobre o outro neto, eles entraram na casa e encontraram o corpo da criança queimada em cima do sofá. 

O fogo na residência foi contido antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros. As chamas destruiram a maior parte dos móveis da casa e atingiu todos os cômodos. A Polícia Civil conduziu a mãe Cláudia Soares até a Central de Flagrantes onde será ouvida pelo delegado. Um inquérito poderá ser aberto para apurar se houve negligência por parte da mãe. 

Criança estava sobre o sofá da residência (foto: reprodução TV Meio Norte)

 

Comentários
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 12h25
31°
Alguma nebulosidade Máxima: 35° - Mínima: 19°
32°

Sensação

15 km/h

Vento

46%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp