Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Ilana Alencar

Ilana Alencar

Postada em 10/11/2020 ás 09h00

A Mulher Machista

A Mulher Machista
Foto: Reprodução

A mulher machista é um fenômeno estranho, ela é convencida de que existe um molde feminino que vai levar a aceitação e aplauso, que seu objetivo é o de se encaixar nesse único modelo de felicidade e que qualquer outra forma é condenável, que as mulheres adequadas são as únicas a merecer respeito e que ser amada depende disso.

Uma mulher machista acha que qualquer desvio desse caminho traçado pra ela é uma coisa intolerável, seja uma mulher livre, ou seja, um homem que não se importa com esses padrões, isso invalida seu sistema de crenças e valores. Se uma mulher tiver liberdades e voz e escolha, se puder pensar e decidir sem pedir licença ou desculpa, como seu servilismo e adequação poderão ser distintivos de “uma mulher pra casar” título máximo da expressão de que ela merece o amor de um homem, razão pela qual ela foi criada.

Deve ser exaustiva essa vida onde cada outra mulher é uma ameaça ao seu relacionamento, onde o homem, que tudo pode menos ser responsabilizado, pode escorregar nas artimanhas de alguma sirigaita e ser “roubado” a contra gosto! Essa mulher machista repete a ladainha há muito decantado no seu ouvido, mulher tem que ser meiga, tem que cuidar do marido, mulher deve ganhar menos para não deixar o homem se sentindo menor, ele é o centro e não vai conseguir lidar com alguém que brilhe.

Essa mulher atormentada vive para manter um relacionamento que não tem a ver com amor oi reciprocidade, é tão somente um aval social de bom comportamento e adequação, qual um cão adestrado espera comandos e agradece os agrados. Mesmo quando se esconde sob a capa de mulher brava é ciumenta, que finge ter voz ativa, vive inteiramente em função de agradar o homem vai sempre desculpar sua predileção por pornografia, por sua mania de flertar na internet, por olhar e paquerar outras (as oferecidas), até alguma pequena infidelidade mal disfarçada... Essa mulher é tão constante é comum que às vezes mora até dentro da gente sem que a gente perceba... Chega de machismo, principalmente feminino, somos equivalentes e merecemos isso.

Comentários
Artigos
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 07h06
26°
Nuvens esparsas Máxima: 35° - Mínima: 24°
28°

Sensação

4 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
  • banner lateral - 24-11 vem pro parque
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp