Henrique César lidera pesquisa eleitoral em Alto Longá
Candidato lidera com 49,33% intenções de voto contra petista Belauto Bigode que soma 33,67%.O Instituto Estimativa divulgou nesta quarta-feira (11), uma nova pesquisa sobre a intenção de votos para a prefeitura de Alto Longá. A amostragem aponta uma larga vantagem do candidato à reeleição Henrique César (PSD), com porcentagem de 49,33% contra seu opositor Belauto Bigode (PT), que soma 33,67%, na modalidade estimulada.
A pesquisa foi realizada com 300 eleitores do município com idade acima de 16 anos distribuídos entre zona rural e urbana, nos dias 3 e 4 de novembro. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e possui o nível de confiança de 95%, com margem de erro de 5,7%, para mais ou para menos.
Dados da pesquisa
Em relação ao número de pessoas que não souberam opinar ou que votariam branco/nulo gira em torno de 14,67% e 2,33%, respectivamente.
Henrique César também tem a maior vantagem de intenções de voto na metodologia espontânea, aquela onde o eleitor aponta o nome do candidato em que votaria. Ele aparece com (49,67%), seguido por Belauto que apresenta (32,67%).
Essa é a segunda vez que Henrique César lidera as intenções de voto no município. Na última quarta-feira (04/11), o Instituto Idealize divulgou outra pesquisa que também aponta à vitória do candidato a reeleição com a porcentagem de 50,33%.
Sensação
Vento
Umidade
Coronavírus
Vacinação contra Covid-19 inicia no dia 25 de janeiro no Piauí, afirma o governadorCovid-19
Superintendente do HU confirma que a nova variante do coronavírus já está no PiauíPerigo!
Demóstenes Ribeiro faz apelo para interdição de trecho da Raul Lopes aos domingosRevelações
Em livro, Eduardo Cunha faz revelações sobre os bastidores do impeachment de Dilma; confiraVacinação
Dr. Joaquim Parente revela que estar ansioso para ser vacinado nesta segunda (18)