Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 07/05/2018 ás 17h14
Fonte: Com informações do GP1

Ciro apoia Themístocles Filho para vice na chapa de Wellington Dias

O presidente da Assembleia assumiria o posto se a atual ex-governadora, Margarete Coelho, optar não seguir na disputa em outubro.
Ciro apoia Themístocles Filho para vice na chapa de Wellington Dias
Deputado Themístocles Filho com o senador Ciro Nogueira. Foto: Lucas Dias/GP1

O MDB e Progressistas se reuniram para realizar um acordo entre as duas siglas na disputa das eleições para o governo do Estado. Caso a atual ex-governadora, Margarete Coelho (PP), não siga na disputa, o nome a substituí-la será o do atual presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Themístocles Filho (MDB).

O apoio ao deputado partiu do senador Ciro Nogueira (PP), que já tinha levantado o nome de Themistocles na última sexta-feira, quando se reuniram para conversar sobre esta possibilidade. Na ocasião, o deputado preferiu não comentar sobre o assunto, afirmando que descrição é fundamental no mundo político.

Mesmo com este apoio, os partidários afirmam que o nome de Margarete é respeitado e visto como prioridade na chapa com Wellington Dias nas eleições para governador em outubro, sendo defendido e apoiado até o último momento.

Comentários
Política
TV Clube Notícias
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 19h07
37°
Alguma nebulosidade Máxima: 37° - Mínima: 24°
37°

Sensação

4 km/h

Vento

27%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp