Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 28/11/2020 ás 11h36

E-Título: prazo para eleitor baixar vai até 23h59 de hoje (28)

O App pode ser utilizado como título oficial de eleitor, para justificar e consultar o seu local de votação

Encerra hoje (28) às 23h59 o prazo para que os eleitores que quiserem usar o e-Título no segundo turno das eleições 2020, que ocorre no amanhã (29), confirma o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

 

O e-Título é um App de celular desenvolvido para gerar uma via digital do título de eleitor e oferece vários serviços relacionados a esse documento. Ele permite o acesso rápido e fácil às informações como a sessão eleitoral e local da prova, a situação cadastral do eleitor e serve para justificar a ausência nas eleições.

 

No aplicativo, o eleitor também pode emitir multas. No 1º turno das Eleições, muitos eleitores deixaram para baixar o App na última hora e houve uma instabilidade na rede impedindo que os usuários conseguissem acessar o documento.

 

Os eleitores de 57 cidades brasileiras vão eleger, em 2º turno, os respectivos prefeitos neste domingo (29). No Piauí apenas Teresina terá a experiência do segundo turno. Na capital estão aptos para votar 558.661 eleitores, segundo informações do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

 

Comentários
Política
Teresina - PI
Atualizado às 07h39
26°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 23°
28°

Sensação

6 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
  • banner lateral - 07-12 vem pro parque
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp