Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 30/11/2020 ás 10h27

Bruno Covas (PSDB) é reeleito no estado de São Paulo

O prefeito fez um discurso afirmando que São Paulo votou a favor da ciência

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), foi reeleito no pleito municipal com 59,45% dos votos válidos. O resultado foi confirmado com 93,68% das seções apuradas. O tucano tinha o apoio do governador João Doria (PSDB).

Covas derrotou Guilherme Boulos (PSOL), que contabilizou 40,55% dos votos. De acordo com a assessoria de Boulos, o candidato está em casa sob isolamento por ter testado positivo para Covid-19, mas já telefonou para o prefeito Bruno Covas para parabenizá-lo.

Foto: Governo do Estado de São Paulo

 

Em seu primeiro discurso após o resultado oficial, Bruno Covas fez críticas indiretas ao presidente Jair Bolsonaro, falou que as urnas derrotaram o "obscurantismo e o negacionismo" e que São Paulo um voto "a favor da ciência"."As urnas falaram e a democracia está viva. São Paulo mostra que faltam poucos dias para o obscurantismo e negacionismo. São Paulo disse sim à ciência e à moderação", disse Covas, que se declarou um "filho da democracia".

Com a fala pausada, Covas pregou união. "São Paulo não quer divisões, não quer o confronto. É possível fazer política sem ódio. Vamos governar para todos. A partir de amanhã não existe mais distrito azul e vermelho, existe a cidade de São Paulo” finaliza.

 

Fonte: Estadão Conteúdo


Comentários
Política
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 00h04
26°
Alguma nebulosidade Máxima: 32° - Mínima: 23°
28°

Sensação

8.8 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp