Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 09/12/2020 ás 09h30
Fonte: TRE-PI

Diplomação dos eleitos ocorre em cerimônia virtual transmitida no YouTube

A cerimônia será no dia 16 de dezembro de 2020, às 16h30.

A cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos para os cargos de Prefeito, Vice-prefeito e Vereador de Teresina, no pleito municipal de 2020, será no dia 16 de dezembro de 2020, às 16h30, de forma totalmente virtual. A solenidade será realizada por meio da plataforma Zoom e transmitida, ao vivo, pelo canal do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) no YouTube.

A decisão quanto ao formato virtual foi tomada pelo juíz da 1ª Zona Eleitoral de Teresina, responsável pela diplomação dos eleitos da Capital, em conjunto com o juiz auxiliar da Presidência do TRE-PI, após consulta ao Setor Médico do tribunal, considerando a atual conjuntura sanitária enfrentada mundialmente.

Por esse formato, os candidatos eleitos e seus suplentes serão nominados pelo Juiz Diretor do Fórum Eleitoral de Teresina e declarados formalmente diplomados conforme as determinações previstas no artigo 215, parágrafo único do Código Eleitoral (Lei nº 4.737, de 15 de julho de 1965).

Os diplomas ficarão à disposição dos eleitos para a retirada no Fórum Eleitoral de Teresina, localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, 1150, Ilhotas.

Comentários
Política
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 13h33
32°
Alguma nebulosidade Máxima: 35° - Mínima: 22°
33°

Sensação

22 km/h

Vento

43%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp