Domingo, 18 de Outubro de 2026
(xx) xxxxx-xxxx
Política Time Dr. Pessoa

Indicação: Dr. Pessoa confirma Jobson Cunha Filho na Prodater

Jobson Paulo da Cunha Filho é formado em fisioterapia, além de ser acadêmico de Direito.

29/12/2020 14h21
Por: RedaçãoGeral Fonte: Com informações da Ascom

O prefeito eleito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), se reuniu na noite desta segunda-feira (28) com o especialista em tecnologia Jobson Paulo da Cunha Filho. Após reunião, foi confirmado que Jobson assumirá a presidência da Prodater (Empresa de Processamento de Dados da Prefeitura).

Jobson Paulo da Cunha Filho é formado em fisioterapia, além de ser acadêmico de Direito. É especialista em informática. Atuou em empresas como o Itaú e Claro, na área de telecomunicações. Ele é uma indicação do deputado federal Marcos Aurélio Sampaio (MDB).

O prefeito eleito já anunciou quase todos os secretários da gestão que se inicia em 1º de janeiro, restando apenas a Secretaria de Política para as Mulheres, que está em definição.

Foto: Ascom Dr. Pessoa
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Anúncio
Teresina, PI
Atualizado às 15h01
36°
Tempo nublado

Mín. 25° Máx. 39°

37° Sensação
11.12 km/h Vento
32% Umidade do ar
20% (0.11mm) Chance de chuva
Amanhã (19/10)

Mín. 25° Máx. 40°

Tempo limpo
Terça (20/10)

Mín. 21° Máx. 41°

Parcialmente nublado
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias