O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), indicou e o vereador Renato Berger aceitou a função de líder do Governo na Câmara Municipal de Teresina. "Escolhi [Berger] pela sua competência. Conhece como ninguém a Casa Legislativa de Teresina”, justificou o prefeito.
Dr. Pessoa lembrou que Renato Berger já presidiu a Câmara e “é um cidadão com bom trânsito, um bom relacionamento com as pessoas”. Segun“do o prefeito, “esses e outros adjetivos que poderia colocar tem o Renato Berger. Portanto, estou escolhendo ele. Ele ainda nem sabe dessa escolha”, admitiu.
Renato Berger aceitou o convite. “Já fui líder na segunda gestão de Firmino. Não considero uma missão difícil porque tenho uma boa relação com Dr. Pessoa. Temos facilidade de diálogo. E o líder é esse elo de ligação entre o prefeito e os demais vereadores”.
POLÍTICA Plenária sobre Educação abre série de encontros para apresentação de propostas de plano de governo de Rafael Fonteles
POLÍTICA Vereadora Tatiana Medeiros é condenada a mais de 19 anos de prisão por crimes eleitorais e financeiros
CÂMARA MUNICIPAL Sindicato dos Servidores de Teresina pede suspensão de projeto que altera pagamento do 13º e critica falta de diálogo
POLÍTICA Saiba quais ministros deixam os cargos para disputar as eleições
POLÍTICA Governo do Estado define regras para servidores durante o período eleitoral de 2026
POLÍTICA Presidente do TJ-PI, Aderson Nogueira, assume Governo do Estado durante férias de Rafael Fonteles 
Mín. 25° Máx. 39°
Mín. 25° Máx. 40°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 41°
Parcialmente nublado



