Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 11/05/2018 ás 23h21
Fonte: Alepi

Projeto de Lei dispensa alvará para instalação de templos religiosos no Piauí

A proposição prevê ainda a proibição de limitação geográfica para a instalação dos templos.
Projeto de Lei dispensa alvará para instalação de templos religiosos no Piauí
Imagem ilustrativa.

A deputada Flora Izabel (PT) apresentou o Projeto de Lei 34/2018, que foi lido no pequeno expediente da sessão plenária de hoje(10), que trata sobre a dispensa de alvará ou de qualquer outro tipo de licenciamento para o funcionamento de templo religioso no Piauí. A proposição prevê ainda a proibição de limitação geográfica para a instalação dos templos.

Também, foram lidos na sessão desta manhã, Projetos de Lei de Flora Izabel e do deputado Georgiano Neto (PSD) que dispõem sobre o reconhecimento de utilidade pública da Associação Solidária pela Vida (Aspvida), sediada em Teresina, e da Associação dos Produtores de Canto da Várzea e Região da Grande Serra de Atalaia, em Picos. As matérias seguirão agora para apreciação pela Comissão de Constituição e Justiça.

Por sua vez, o deputado Wilson Brandão (PP) apresentou requerimento pedindo à Superintendência Regional do Banco do Brasil informações sobre a agência da instituição em Piracuruca, no Norte do Estado. Ele disse que o funcionamento da agência do BB é de grande importância para a continuidade dos negócios realizados naquele município.

 
Comentários
Local
TV Clube Notícias
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 05h19
26°
Alguma nebulosidade Máxima: 39° - Mínima: 23°
27°

Sensação

4 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp