Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 12/01/2021 ás 12h18
Fonte: Correio Braziliense

Diretor do Inep responsável pelo Enem morre vítima da Covid-19

O Inep divulgou uma nota nesta segunda-feira em que lamenta a morte do general, mas não citou a covid-19 como causa do óbito.

 

Foto: Reprodução Exército/Carlos Roberto Pinto de Souza

O diretor de Avaliação da Educação Básica do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), general da reserva Carlos Roberto Pinto de Souza, morreu nesta segunda-feira (11) aos 59 anos, vítima da Covid-19. Carlos Roberto chefiava a diretoria responsável pela coordenação do Exame Nacional do Ensino médio (Enem).

Segundo a Folha de S. Paulo, o general estava internado com a doença desde dezembro em hospital de Curitiba, no Paraná. Ontem, sem citar a doença, o Inep divulgou uma nota lamentando a morte do general. "A presidência do Inep, em nome de todos os seus colaboradores, agradece o trabalho desempenhado com dedicação, entusiasmo, responsabilidade e senso ético pelo diretor Carlos Roberto. Seu nome estará registrado na história do Inep", diz.

A Defensoria Pública da União entrou com um pedido na Justiça para que o exame seja postergado novamente. O pedido ainda não foi julgado. Nesta segunda, o Inep anunciou que os portões de entrada serão abertos com 30 minutos de antecedência para evitar aglomerações.

Comentários
Política
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 02h39
22°
Nuvens esparsas Máxima: 30° - Mínima: 23°
22°

Sensação

6 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
  • banner lateral - 07-12 vem pro parque
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp