Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 29/05/2019 ás 10h59 - atualizada em 29/05/2019 ás 11h26
Fonte: Com informações do TRT Piauí

TRT Piauí, TJ-PI e TRE-PI fundam Rede de Governança Colaborativa do Poder Judiciário do Piauí

A Rede foi fundada durante reunião entre a Presidente do TRT, o Presidente do TRE-PI e o Presidente do TJ-PI, ocorrida nessa terça-feira (28).
TRT Piauí, TJ-PI e TRE-PI fundam Rede de Governança Colaborativa do Poder Judiciário do Piauí
Foto: Reprodução\ TRT Piauí

Na manhã desta terça feira (28), em reunião na Presidência do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, a Presidente do TRT da 22ª Região, Desembargadora Liana Chaib, se reuniu com o Presidente do TJ-PI, Desembargador Sebastião Martins, e o Presidente do TRE-PI, Desembargador Paes Landim para assinatura da Ata de Criação da Rede de Governança Colaborativa do Poder Judiciário do Piauí. 

Na ocasião, a Desembargadora Liana Chaib falou da importância da Rede Justiça para o Judiciário piauiense. “Essa colaboração nos torna mais fortalecidos, se não indestrutíveis. Buscamos alcançar um Judiciário melhor, com gestores mais habilitados para que a sociedade possa realmente ter um Poder Judiciário mais eficiente por meio dessa troca de informações e tecnologia”, enfatizou a magistrada. 

A Rede será composta por órgãos do Poder Judiciário com sede administrativa no estado do Piauí (TJ, TRT e TRE) e vai incluir, principalmente, ações referentes à governança e gestão. O Secretário de Governança e Estratégia do TRT 22ª Região, Marcelo Nolleto, apontou os objetivos da Rede. “A Rede de Governança é uma inovação do judiciário piauiense que viabilizará a implementação de diversas ações colaborativas entre os tribunais, englobando temas e desafios comuns para a justiça, tais como: planejamento estratégico, projetos, processos, gestão de pessoas e capacitação, tecnologia da informação e comunicação, aquisições e licitações, controle interno. Essa conjunção de esforços certamente impactará na melhoria das governanças e gestões administrativas e judiciais e, sem dúvida, representará um avanço no fortalecimento institucional do Judiciário Piauiense que servirá de espelho para a justiça dos demais Estados da federação”, afirmou secretário.

Comentários
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 07h31
24°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 22°
24°

Sensação

15.5 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
  • banner lateral - 07-12 vem pro parque
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp